segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Colocando os papos em dia...

Nossa quanto tempo estou aqui sem postar não é? mas hoje resolvi voltar e vou começar falando um pouco da minha vida em 2011.
2011 foi um ano muito importante para mim espiritualmente e muito legal, tive alguns problemas que tentaram me afastar de Deus mas eles não conseguiram, você deve ta pensando: Desde quando problemas é uma coisa boa, pois é era assim que eu pensava antes de entender que cada problema superado me deixa mais forte, cada tentação vencida me deixa mais perto de Deus, Ah e como é maravilhoso se sentir perto de Deus, acredito que é quase impossível alguém que já esteve na presença de Deus querer sair dela, Deus é tudo na minha vida, eu o amo e sei que as vezes erro, peco mas mesmo assim ele me ama, por ele me ama incondicionalmente, o Bispo ontem em sua pregação falou uma frase que fala exatamente desse amor incondicional, ele falou : "Deus lhe ama apesar de você", isso é verdade gente independente do que agente já tenha feito, independente da gente querer ou não estar perto dele ele nós ama, e por isso que este ano foi tremendo em minha vida porque eu descobrir que independente de qualquer coisa eu tenho o amor de Deus, e hoje com esta convicção eu só quero viver para agrada-lo, só quero viver para servi-lo, não quero mas viver por mim, assim como falou Paulo "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20 é exatamente assim que quero que seja minha vida, eu não quero mais fazer minhas vontades, eu não quero mais viver pelos meus desejos, eu quero viver o que cristo tem pra mim, eu quero que Cristo viva em mim.
Agora gostaria de deixar pra vocês a letra de uma musica de Diante do Trono, que particularmente gosto muito.
Musica: Me ama (HOW HE LOVES)

Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou

Tem ciúmes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)

Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou (2x)

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou (4x)

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (2x)

Eu não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama (4x)

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário